Campus Day Brasília será no sábado (5)

Evento é uma prévia da Campus Party, que ocorre em Brasília em 2017. As inscrições estão esgotadas, mas ainda é possível se candidatar à lista de espera pela internet


A capital federal recebe no sábado (5) o Campus Day Brasília, a partir das 14 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento prepara a cidade para um dos maiores encontros de tecnologia e inovação do País, a Campus Party, que ocorrerá de 26 a 30 de julho de 2017. A proposta da atividade desta semana é chamar a população a participar do encontro no ano que vem. Estão programadas palestras com especialistas nacionais e internacionais sobre temas variados, como empreendedorismo, produção de jogos e novos mercados de atuação.

As 2 mil inscrições para as palestras do Campus Day Brasília estão esgotadas. As credenciais devem ser retiradas no sábado, no local do evento, das 12 às 14 horas. Para isso, é preciso apresentar documento de identificação, como RG. As credenciais que não forem emitidas, serão direcionadas aos cadastrados na lista de espera, no site do evento. Ainda é possível se candidatar à lista de espera pela internet.

Serão 21 palestras no auditório do Centro de Convenções. Haverá ainda palco externo e estandes no hall de entrada. Com isso, a expectativa de público total é de 4 mil pessoas. O Campus Day Brasília é organizado pelo Instituto Campus Party em parceria com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.

Campus Day Brasília

5 de novembro (sábado)

A partir das 14 horas


No Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem