Rollemberg reúne-se com reitora da UnB

Em encontro no Palácio do Buriti nesta terça (13), eles conversaram sobre demandas relacionadas a melhorias nos campi da universidade

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu, na manhã desta terça-feira (13), a reitora da Universidade de Brasília, Márcia Abrahão, para debater demandas relacionadas aos campi da instituição. Foto: Dênio Simões.

O governador de Brasília recebeu, na manhã desta terça-feira (13), a reitora da Universidade de Brasília, Márcia Abrahão, para debater diversas questões relacionadas aos campi da instituição, em áreas como segurança, mobilidade e iluminação.

O chefe do Executivo repassou as demandas paras as áreas responsáveis no governo. Com as prioridades elencadas, a universidade terá agora contato direto com a Casa Civil para o desdobramento dos assuntos.

Entre outros secretários, participaram do encontro os titulares de Mobilidade, Fábio Damasceno, e de Educação, Júlio Gregório Filho; o comandante-geral da Polícia Militar do DF, coronel Marcos Antônio Nunes de Olveira, e o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem