Cyro de Melo é a certeza da melhoria na Educação, com investimentos, capacitação e a valorização de servidores

Se tem um nome atuante na cidade de Padre Bernardo-GO, este nome é Cyro de Melo. O ex-prefeito da cidade que tem história e marca registrada em cada canto da região do munícipio 

Foto: Renato Alves.

Ele relembrou alguns de seus trabalhos já realizados durante seus 8 anos de gestão, entre 1997 e 2004. Agora pretende voltar nas eleições de 2020, por meio do anseio da população bernardense.

A valorização do funcionário da educação foi uma das prioridades durante  gestão de Cyro de Melo, pois de que adianta ter uma escola bonita, e não investir em capacitação profissional.

Na época Cyro de Melo batalhou muito para que o profissional de educação pudesse ter um curso superior e ser especializado para melhorar o seu nível de formador educacional, Cyro fez isso e hoje todos nós colhemos os frutos de uma boa educação em Padre Bernardo".

'Eu vejo por Padre Bernardo, os jovens que estudaram nas escolas que nós construímos e investimos. Isso é para nós muito emocionante. Na nossa gestão oferecemos diversas bolsas de estudos para os professores. Com capacitação profissional, quem ganha são os alunos. Quero deixar clara minha opinião: o que valoriza uma escola é o nível do professor, e sempre tivemos professores muito esforçados e competentes durante meus mandatos.O professor é a alma de uma escola”, comentou o candidato a prefeito Cyro de Melo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem