“Geração de emprego e renda é o grande desafio da administração de Novo Gama”, afirma candidato do Cidadania23 à prefeitura*

Silvio Vidal ressalta ainda a importância do desenvolvimento em infraestrutura

Como a maioria dos municípios localizados na região conhecida como Entorno do Distrito Federal, Novo Gama sofre com a falta de emprego e infraestrutura. Com população aproximada de 118 mil habitantes, a maior parte dos moradores trabalha no Distrito Federal, prejudicando o desenvolvimento do município.

O presidente do Cidadania23 e candidato a prefeito de Novo Gama, Sílvio Vidal, explica que o desafio, se for eleito, é manter o trabalhador em Novo Gama. “Temos que trazer mais indústrias para a cidade e contamos com o apoio do vice-governador Lincoln Tejota”, afirma Vidal.


Lincoln Tejota destaca que a regionalização do desenvolvimento é prioridade para o Governo de Goiás e que já está andamento em Novo Gama a criação de um distrito industrial. Isso contribuirá para o fomento da economia local, o que Silvio Vidal pretende impulsionar. “A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) está trabalhando para levar novos empreendimentos para os municípios goianos. Por meio de parceria entre prefeituras e estado, vamos dar oportunidades de emprego para a população goiana”, ressalta Tejota.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem