Cyro de Melo é candidato a prefeito, vai vencer as eleições e tem as melhores propostas para Padre Bernardo-GO



A 6 dias da eleição que decidirá quem será o novo prefeito de Padre Bernardo, o candidato do PSDB, Cyro de Melo, vem sendo apontado pelas últimas três pesquisas de intenção de voto como vencedor deste pleito.

Para o cientista político, Ricardo Toledo, será difícil para os oponentes reverter o quadro.

A população de Padre Bernardo até hoje reconhece que Cyro foi o melhor prefeito da história do município.

Em seu plano de governo para a gestão 2021-2024, além da educação e saúde, seu forte será a geração de emprego e renda, criando 4 mil vagas para os bernardenses.

O cientista político deixa uma dica: nesta reta final de campanha, os candidatos tem que intensificar o corpo a corpo com a população. As agendas devem priorizar carreatas, visitas nas casas e o olho no olho do eleitor.

Toledo aborda outra questão de suma importância. Diante da pandemia da Covid-19, as redes sociais, que vêm ganhando cada vez mais espaço no cenário político, serão ainda mais essenciais para as campanhas eleitorais.

As ferramentas digitais, no entanto, não devem substituir as abordagens corpo a corpo, principalmente em bairros distantes, por conta das desigualdades sociais que ainda impedem muitos bernardenses de sequer terem acesso à internet.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem