Diego Sorgatto faz história e é o prefeito mais votado e mais jovem da história de Luziânia

O Deputado Estadual Diego Sorgatto (DEM) fez história no último domingo (15) em Luziânia. O agora prefeito eleito obteve a maior votação da história do município e já colocou seu nome na história


Sorgatto obteve 48.061 votos (57,16%) e colocou uma diferença de 31.333 votos para o segundo colocado, o também Deputado estadual Cambão (PSD) que obteve 16.728 votos (19,89%).

Diego comemorou a vitória em post nas suas redes sociais: “Luziânia e Jardim Ingá, sejam bem-vindos a um novo tempo! A mudança que a gente tanto sonhou para a nossa cidade virou realidade nas urnas. O compromisso de construir uma Luziânia e um Jardim Ingá mais fortes e respeitados segue mais firme do que nunca, graças ao seu voto! Foram 48.061 eleitores que acreditaram em nosso projeto e viram que é possível fazer mais e melhor por nossa cidade. ”, disse.

O prefeito eleito comentou que trabalhará diuturnamente para mudar a vida dos moradores de Luziânia e região. “Nos próximos 4 anos, vamos seguir trabalhando como sempre fizemos: com intensidade, com honestidade, com humildade e, sobretudo, com respeito pelas pessoas. Estamos prontos para as responsabilidades que vamos assumir em breve. Agradecemos a Deus pela oportunidade de fazer a diferença na vida de tantas famílias e a você, eleitor, por manter viva a esperança de um novo tempo. Diego, Ana Lúcia e você: juntos por uma Luziânia melhor! ”

Além disso, Diego rendeu graças as Deus pela vitória. “Não tenho palavras. Eu só tenho a agradecer por todas as bençãos recebidas. Deus, muito obrigado pela oportunidade de transformar Luziânia. O Senhor conhece os meus sentimentos e todos os meus planos. A nossa população vai voltar a ter orgulho da nossa cidade”, finaliza.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem