Prefeito Carlinhos do Mangão é certeza de compromisso com povo de Novo Gama-GO


No último domingo (15), Carlinhos do Mangão (PL) foi eleito prefeito de Novo Gama com 15.671 votos (46,63%) derrotando a candidata Sonia Chaves, atual prefeita que lutava pela reeleição que obteve 10.988 votos (32,69%). O candidato irá comandar o Executivo local pelos próximos 4 anos (2021-2024)


“Meus amigos e amigas, queridos eleitores novogamenses! Esse momento de realização, não é só meu, é nosso. Essa vitória é de vocês!”, comemorou em postagem nas suas redes sociais.

O candidato do Partido Liberal -22, afirma que a cidade a partir de 1º de janeiro de 2021 terá um novo rumo. “O novo tempo chegou, vamos escrever outra história para nossa amada cidade. Agradeço primeiramente a Deus pela força, minha esposa e filhos pela dedicação e companheirismo. Meu vice Prefeito e amigo Akalanto obrigado por estar nessa luta com a gente.”, disse.

O liberal também se lembrou de toda equipe durante a campanha. “Meus coordenadores de campanha, presidentes de partidos, vereadores, todos que entraram nessa jornada comigo, recebam meu abraço de gratidão.”

Carlinhos do Mangão tem 44 anos, é casado, tem ensino fundamental incompleto e declarou ao TSE a ocupação de frentista. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 530.000,00. O vice é Akalanto, do PSD, que tem 51 anos. Os dois fizeram parte da coligação Coragem, Competência e Trabalho, formada pelos partidos PL, DEM, AVANTE, PSD e PROS.

Carlinhos encerrou sua fala para a reportagem fazendo seu agradecimento ao povo. “Muito obrigado pelo carinho novogamense! Agora, vamos trabalhar para renovar nossa querida cidade!”, finalizou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem