Sesc-DF oferece atendimento na área de obstetrícia na 913 Sul

O Sesc-DF passou a oferecer um novo serviço para a população: atendimento para gestantes na especialidade de obstetrícia, com a realização de pré- natal de baixo e alto risco


O atendimento oferecido pelo Sesc-DF envolve o acompanhamento obstétrico fetal para avaliação do crescimento, desenvolvimento, vitalidade e rastreamento de alterações morfológicas. Para agendar a consulta é preciso ir até à unidade ou ligar no telefone (61) 3445 4449.

De acordo com a coordenadora de Saúde do Sesc-DF, Carolina Trindade, a instituição possui diferenciais que são muito importantes para a gestante e o bebê, especialmente para gestantes de alto risco. “O valor pago pela consulta é abaixo do mercado e o atendimento diferenciado é realizado por uma ginecologista e obstetra do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), referência no atendimento de gestação de alto risco e medicina fetal”, explica. A unidade também oferece gratuitamente um curso para gestante e para sua rede de apoio.

Os exames complementares, como de ultrassom, serão encaminhados para clínicas parceiras do SESC, também com um valor diferenciado. Além disso, o Sesc-DF também oferece à gestante uma infraestrutura que agrega outros serviços relevantes, como nutrição clínica, pilates, hidroginástica e natação.

Obstetrícia no Sesc da 913 Sul
Local: W4 Sul, Qd. 713/913, Lote F, Brasília – DFTelefone para agendamento: 3445 4449

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem