Delmasso faz palestra para síndicos em curso de Gestão Condominial de Taguatinga


O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), participou na noite desta sexta-feira, 5 de fevereiro, do encerramento do curso básico de Gestão Condominial. O parlamentar realizou a palestra: "Síndico: mostre o líder que há em você"



"Nunca deixe ninguém dizer para você que você nunca vai conseguir nada. Nunca deixe de dizer que você não vai conquistar seus sonhos. Faça um compromisso com você mesmo de tudo que você faz. Não deixe de dar o seu melhor, acredite no seu potencial. Se você não acreditar em você, ninguém mais vai acreditar. Assim que você vai liderar, conquistar autoridade e fortalecer sua inteligência emocional", destacou Delmasso em sua fala.

O deputado terminou sua fala citando o versículo bíblico: "Tudo é possível ao que crê", afirmou.

Desde o dia 1º de fevereiro, 50 síndicos estão imersos nas novidades da gestão condominial. O curso é organizado pelas Organizações Cidades e Condomínios com apoio da ABRASSP (Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios), Condomínio Dedicado, JJ Contabilidade, Shopping House, Prime Excelência Médica, Over Elevadores e do Sicoob DF MIL.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem