Delmasso pede a secretário de saúde a construção de uma UPA no Guará e melhorias nas demais unidades de saúde



Nesta quinta-feira (18), o deputado Delmasso (Republicanos-DF) reuniu-se com o secretário de Saúde, Osnei Okumoto e com a administradora do Guará, Luciane Quintana. Para iniciar o processo de construção de uma nova UPA na cidade e melhorias nas unidades de saúde, o deputado solicitou em audiência virtual



Após articulação com parlamentares, Delmasso já garantiu recursos para a construção de uma nova UPA no Guará. Agora, o próximo passo é conseguir a liberação do terreno, que em breve, estará em processo de requisição.

"Meu pedido ao secretário Osnei é que nos ajude em toda a documentação e processos necessários para a construção desta UPA. Peço também, que seja dada atenção às obras de reparos e melhorias no Hospital do Guará e aos equipamentos das demais unidades", disse Delmasso, que destinou recentemente R$ 1 milhão de reais em emenda parlamentar para obras e reparos em todas as unidades de saúde da cidade.

O secretário Osnei comprometeu-se em dar encaminhamento na documentação para a construção da nova UPA. "Vamos encaminhar os documentos e solicitar o terreno junto à Secretaria de Economia. Fico feliz em saber que o deputado já conseguiu os recursos", afirmou Okumoto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem