Deputado Federal Sidney Leite é eleito vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação

  


O deputado federal Sidney Leite (PSD/AM) foi eleito nesta quarta-feira (10) vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados. A nova composição tem o deputado federal Júlio César (PSD/PI) como presidente.

Sidney comentou a escolha e disse que está preparado para a nova missão na Câmara dos Deputados.

“Fui eleito pelos meus pares na Câmara dos Deputados como primeiro vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação, uma das mais importantes do Congresso. É aqui que são debatidos temas essenciais como os incentivos para a nossa Zona Franca. Atuarei como um defensor dos empregos e investimentos no nosso estado. Trabalharei dia sim e dia também para que o povo amazonense, na capital e no interior, possa ter uma vida melhor”, disse o parlamentar.

A Comissão de Finanças e Tributação é composta por 30 titulares e 30 suplentes, e é uma das mais importantes comissões da Câmara dos Deputados, que debate os projetos ligados à cobrança de impostos no Brasil.

Além da CFT, o parlamentar é membro titular da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) e membro suplente das seguintes comissões: Comissão de Educação (CE), Comissão de Minas e Energia (CME) e Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC).  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem