Estreia no dia 19 de abril, às 12h, o programa MADE IN BRAZIL



O Programa acontecerá de segunda a sexta-feira, das 12 às 14 horas, com transmissão na rádio Mais FM 101,3. A edição diária de 2 horas tem como objetivo manter os ouvintes por dentro das principais novidades, com conteúdos inéditos e exclusivos. A ideia é trazer entrevistas com convidados especiais, quadros informativos com a participação de especialistas e a presença dos melhores blogueiros do Distrito Federal, além de muita música



A rádio Mais FM tem um grande alcance geográfico e satisfatória audiência em Brasília e no entorno. A emissora possui notória expressividade dentro do cenário da Capital.

Apresentado pelo jornalista Withman Castro com vasta experiência na apresentação de programas no Rádio em Brasília e que já teve passagens pelas emissoras: Jornal de Brasília FM, Rádio Atividade FM e Cultura FM, e produzido pela jornalista Gláucia Oliveira, o Made in Brazil promete oferecer uma programação descontraída e informativa, tornando o horário de almoço dos ouvintes mais leve e prazerosa.

Conheça as redes sociais da Mais FM Brasília:
Site: Mais FM Brasília – maisfmbrasilia.com.br
Instagram: @maisfmbrasilia
WhatsApp: (61) 98212-2001

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem