Tour pelo lago Corumbá IV promete paisagens de tirar o fôlego

 

Empreendimento ecológico desenvolve protocolo de segurança para apresentar ao público as belezas naturais do lago e seu entorno. Um dos grandes destaques do passeio é o mirante com vista privilegiada do lago - parada obrigatória do percurso

Paisagem do lago Corumbá IV atrai também famílias em busca de contato com a natureza (Foto: Divulgação)

As belezas do lago Corumbá IV costumam surpreender até mesmo quem já está acostumado com paisagens e cenários naturais de encher os olhos. O melhor de tudo é que, mesmo em meio à pandemia, é possível desfrutar com segurança dos encantos do local. O Escarpas Eco Parque está recebendo visitantes que desejam conhecer o novo projeto do condomínio ecológico do eixo Goiânia-Brasília e, de quebra, fazer uma incursão pela natureza arrebatadora do Corumbá IV. Para o receptivo, um protocolo de segurança foi desenvolvido para proporcionar tranquilidade e segurança aos visitantes.

“Para enfrentar os desafios impostos pela pandemia, estamos reinventando a forma de apresentar o projeto aos interessados, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. Temos um jipe à disposição dos visitantes, mas também é possível que eles façam o tour com o próprio carro, caso se sintam mais seguros. O corretor de imóveis vai à frente, em outro carro, e a comunicação com a família é feita via rádio, por meio de equipamentos walkie-talkie higienizados e entregues no início da visitação. Em momentos como o passeio de lancha ou o almoço, as atividades serão feitas somente com uma família por vez”, destaca Lucas Rodrigues, gestor comercial do Escarpas Eco Parque.

Além do lago de dimensões colossais, o tour inclui o passeio pela área do emprrendimento, que possui mais de 1 milhão de metros quadrados com uma rica reserva do Cerrado e cascatas, corredeiras e piscinas naturais como atributos. Um dos grandes destaques do passeio é o mirante com vista privilegiada do lago - parada obrigatória do percurso. Além disso, os visitantes vão conhecer o Rio das Pedras e a cachoeira localizada no espaço Zen. Outras atrações de peso do Escarpas são as áreas de preservação permanente e as praças de convivência.

Os interessados em fazer um tour de reconhecimento pela região podem fazer o agendamento pelo site www.escarpasecoparque.com.br. O receptivo inclui almoço com culinária raiz, sendo servido de forma individual e sempre respeitando a regra de uma família por vez.

A proposta do Escarpas é reunir ecoaventura, clube, marina e condomínio ecológico em um só lugar. Localizado às margens do lago Corumbá IV, em Abadiânia, a 105 km de Goiânia, 130 km de Brasília e 60 km de Anápolis, o empreendimento da Tropical Urbanismo e Incorporação, Grupo Ferroeste e Ever Soluções Urbanas teve sucesso absoluto de vendas no pré-lançamento e agora se prepara para a segunda etapa, com lotes de 500 m² a 2500 m², e que deve continuar o ritmo aquecido de procura. A previsão é de que as obras do complexo sejam totalmente concluídas até o final de 2023.

Contato com a natureza é um dos principais atrativos da região do Lago Corumbá IV
(Foto: Divulgação)



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem