GDF pretende liberar a realização de eventos



No domingo (9), durante o programa Conectado ao Poder da rádio Metrópoles FM,  o governador do Distrito Federal manifestou a intenção de autorizar a realização de eventos a partir da próxima sexta-feira



Liberar as atividades do setor de eventos, seguindo protocolos já utilizados em outros países do mundo e devidamente testados, é uma excelente sinalização para esse setor.

Há que se observar que estudos de universidades internacionais, como a Queen Mary University of London com dados Office for National Statistics (ONS) de março de 2021, constataram que eventos ao ar livre acarreta um "risco excepcionalmente baixo" de transmissão COVID-19, o que acontece com os eventos realizados em parques e locais abertos para festas.

"Desde o início da pandemia que venho defendendo o funcionamento do comércio de forma responsável e adotando todos os protocolos de prevenção à Covid-19 determinados pelos órgãos competentes. As pessoas precisam manter o seu sustento, seus empregos e os seus compromissos em dia. O mesmo ocorre com os empresários e comerciantes". Destacou a deputada Júlia Lucy (Novo).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem