Imóveis maiores com quintal, terraço e jardim estão entre as preferências dos consumidores

Projeção inicial do Legacy City Home, em Goiânia
(Foto: Divulgação)


Seguindo essa tendência de mercado, incorporadoras lançam edifício residencial que combina aconchego de casa espaçosa com requinte e sofisticação do mercado de luxo. Legacy City Home no Parque Areião busca atender os anseios dos brasileiros identificados com a pandemia

Quase 80% dos brasileiros têm vontade de mudar de casa, revelou uma pesquisa com 1.829 participantes feita recentemente pelo Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do país. O desejo de morar em um lugar melhor aumentou consideravelmente durante a pandemia, quando a permanência maior em casa criou necessidades de adequação à nova realidade e ressaltou a insatisfação das pessoas com diversos aspectos e falhas de seus endereços atuais.

O que mais chama a atenção na pesquisa do Imovelweb é a quantidade expressiva de entrevistados que gostariam de um novo imóvel com quintal ou terraço (38,39%), mais espaço (26,91%) e um jardim (16,68%). Alinhado com as últimas tendências de mercado, o Legacy City Home, que será erguido no Setor Marista, com vista nascente para o Parque Areião, traz elementos para atender a essas expectativas.

O novo lançamento da City Soluções Urbanas e da O.M. Incorporadora é um projeto completamente pensado para proporcionar às pessoas a experiência de se viver em uma casa, mas com todas as facilidades de um apartamento. Assinado pela arquiteta Patricia Anastassiadis, reconhecida internacionalmente por seus projetos em hotéis de luxo, o Legacy City Home terá seu decorado aberto à visitação a partir de 30 de maio, com agendamento prévio e seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção e combate ao novo coronavírus.

O decorado apresentará a síntese de tudo o que Patricia considera essencial em um lar: aconchego, contato com a natureza, ambientes de descompressão e muita atenção aos detalhes. “A essência de ocupar-se com a liberdade da cidade e do aconchego dos pés descalços, isso na altura do céu” é a principal mensagem que a arquiteta paulista, referência internacional na área, quer transmitir. Para tanto, o Legacy conta com dimensões de respeito, com unidades de 270 a 690 m², sendo 4 e 5 suítes, além de uma exclusiva cobertura de 1.100m².

Em seu primeiro projeto em Goiânia, Patricia tem a companhia de outros dois profissionais de peso no mercado na assinatura do Legacy: o também arquiteto Victor Tomé e o paisagista Alex Hanazaki. A preocupação com os detalhes e com a criação de um ambiente altamente sofisticado ganhou ainda o reforço da parceria com as marcas de móveis de luxo Ornare e Artefacto, cujas coleções vão compor o apartamento decorado e também estarão presentes nas áreas comuns do Legacy.

Outros elementos abordados por Patricia no empreendimento goiano serão reflexo de sua vivência com o setor de hotelaria, onde assinou projetos de ambientes interiores de hotéis como o Grand Hotel du Cap-Eden-Roc, na área mais glamurosa da Riviera Francesa, e o Palácio Tangará, atração de São Paulo pelo requinte e sofisticação.

Além de todos os equipamentos de lazer tradicionalmente presentes nos espaços de convivência dos empreendimentos de luxo, o Legacy se destaca por trazer quadra de tênis com dimensões oficiais e academia completa de mais de 200 m² assinada pelo grupo Flex, com aparelhos profissionais da marca LifeFitness. O edifício também contará com espaço gourmet, spa, sala de jogos, brinquedoteca e quadra poliesportiva.

Líder do mercado de alta renda em Goiânia, de acordo com o compilado das pesquisas da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), a City Soluções Urbanas chega ao 10º ano de existência com a confiança de que o Legacy tem todos os atributos necessários para repetir o sucesso de seus empreendimentos anteriores. A visita ao decorado do lançamento pode ser agendada por meio do site oficial do Legacy (www.legacyhome.com.br).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem