Dia do Amigo: Pizza Cesar celebra a data com Rodízio em Casa



O combo é especial para delivery e contempla duas pizzas, refrigerante e borda grátis de quatro queijos

 

 

Já diria a canção de Milton Nascimento: “Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito”. E por ser peça importante na nossa vida, que essa parceria é celebrada em 20 de julho, no Dia do Amigo. Para comemorar a data, que tal reunir os amigos com a receita que é quase uma unanimidade? É claro que estou falando de pizza!  

 

Para comemorar este dia tão especial, a Pizza Cesar aposta no Rodízio em Casa (a partir de R$ 116,90) para os amigos aproveitarem a data. A oferta, disponível para delivery, contempla duas pizzas e um refrigerante, que serve até quatro pessoas. A casa oferece, ainda, borda de quatro queijos grátis para todos os pedidos. A promoção é válida por uma semana, a partir do dia 20. 

 

Entre as opções para escolha, sabores exclusivos e autorais, como a Imperatriz: molho de tomate pelatti, muçarela, brócolis, alho, bacon e requeijão. Outra sugestão é a Marcus Antonius: molho de tomate pelatti, muçarela, presunto, calabresa, palmito, champignon, cebola, azeitona e requeijão.


Há também opções doces, como a Cheesecake de morango com baru: geleia de frutas vermelhas, gotas de chocolate branco, cream cheese, morango e castanha de baru. 

 

Pizza Cesar

Horário de funcionamento: 

Delivery: todos os dias, das 17h às 23h30 

Rodízio: de terça a domingo, das 18h às 23h (exceto unidade do Gama, que funciona todos os dias a partir das 17h)

Endereços nas redes sociais: @pizza_cesar

Pedidos pelo iFood.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem