Goiânia: Prefeito Rogério Cruz apresenta Sistema de Monitoramento de Projetos

Plataforma reúne indicadores de todas as obras do Plano de Governo



O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e os secretários da administração municipal participaram nesta terça-feira (10/8) de solenidade que marcou a apresentação oficial do Sistema de Monitoramento de Projetos


Foto: Jackson Rodrigues.

Idealizado e gerido pelo Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE), o sistema computacional reúne todos os projetos e obras do Plano de Governo e permite o acompanhamento detalhado de cada fase de execução.

Ao todo, são 37 microetapas que abrangem indicadores como metodologia, avaliação, cronologia e entregas. A plataforma permite ainda uma visualização completa das obras por região da capital.

"Se uma determinada obra não avança como planejado, vamos ser capazes de identificar o motivo e corrigir a falha", destacou o secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, Fabio Cammarota.

Todas as pastas da gestão terão acesso aos dados do sistema e deverão alimentá-lo regularmente com as informações necessárias para o monitoramento efetivo. A ferramenta é de uso interno da gestão, uma vez que reúne conteúdos estratégicos.

O prefeito Rogério Cruz elogiou a iniciativa. "É a tecnologia à favor da gestão. Queremos os melhores resultados para nossos projetos para que as pessoas tenham acesso a serviços de qualidade em todas as áreas", pontuou o prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem