Iguatemi anuncia novo CFO

São Paulo, 30 de julho de 2021 – A Iguatemi Empresa de Shopping Centers comunica a promoção de Guido Oliveira, atual Diretor de Finanças, com 26 anos de carreira na companhia, à posição de Vice-Presidente de Finanças. Além de ser responsável pela Relação com Investidores, as áreas de TI, I-Retail e Planejamento Integrado também se reportam a ele. 

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), com pós-graduação em Administração Financeira da FGV/SP, MBA Executivo Internacional do INSPER/SP e especialização em Global Business na Darden School of Business (EUA). 

O executivo ingressou na Iguatemi em 1995 como trainee e, desde então, passou por diversas funções, dentre elas, a Gerência de Novos Negócios e M&A e a Gerência Financeira. Em sua trajetória, também foi Conselheiro da Contax Participações S.A. e atuou em empresas como Banco Real S/A e Citrosuco Company S.A. 

Guido assume a posição de Cristina Betts, que se prepara para assumir a presidência da empresa em janeiro de 2022. Como parte do processo de evolução de governança corporativa, a movimentação reforça a importância e a seriedade da companhia com seu ciclo de gente e planejamento sucessório para garantir o desenvolvimento contínuo de seus profissionais e a sustentabilidade do negócio.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem