Oportunidade: VivaVôlei realiza curso de capacitação em Brasília



O Programa Viva Vôlei, da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), realizará nos dias 14 e 15 de agosto um curso de captação para até 50 professores e estagiários de Educação Física em Brasília (DF). O curso acontecerá no Sesi – St. F Norte QNF 24 -área especial – Taguatinga Norte Brasília – DF, 72125-740 – e terá 16 horas de duração, oito por dia. Para se inscrever basta clicar no link abaixo. As vagas serão preenchidas mediante a disponibilidade e de acordo com a ordem de inscrição. Os 50 primeiros inscritos, com os documentos e informações completas, serão os participantes escolhidos



Os jovens entre 15 e 18 anos que tiverem interesse em participar das atividades do VivaVôlei no DF deverão se inscrever aqui. É necessário anexar os documentos requeridos, escolher o núcleo e horário de participação. Na sequência, mais informações serão fornecidas por e-mail.

https://cbv.com.br/noticia/28650/vivavolei-realiza-curso-de-capacitacao-em-brasilia

O VivaVôlei em Brasília é uma parceria firmada entre a CBV e a Secretaria de Estado de Juventude do Distrito Federal. Tendo também como parceira a Secretaria de Esportes para a disponibilização dos Centros Olímpicos para a implantação e execução dos 10 núcleos na capital nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem