Stéfano Agostini, o Zeca de D.P.A., é um dos convidados do Criança Esperança

 


O ator, que vive o personagem Zeca em D.P.A., estará no mesão do programa neste sábado (21).  

 

Empatia e esperança por um mundo melhor. Esses são os desejos do ator Stéfano Agostini. Vivendo o sucesso como Zeca, o detetive da Capa Verde, em Detetives do Prédio Azul (D.P.A.!), o ator carioca foi convidado para fazer parte do mesão esperança, do programa Criança Esperança, da Rede Globo, neste sábado (21), a partir das 17h30.  

 

Essa é a primeira participação de Stéfano Agostini, como Zeca, no programa, que tem como foco principal a Educação. O tema não poderia combinar mais com as aspirações do ator, que vê nos processos educativos algo primordial para a vida de outras crianças e jovens.  

 

“Eu fico muito feliz em saber que estou fazendo parte da rede esperança, um projeto incrível que ajuda tantas pessoas, principalmente na parte da educação que, para mim, é a parte mais importante na vida de uma pessoa”, conta Stéfano.  

 

O ator, que vive o personagem Zeca, vai atender os telefonemas das pessoas que desejam doar para o Criança Esperança. A participação do Zeca será on-line das 17h30 às 18h30. “Nós vamos unir duas coisas em uma só, eu vou poder falar com as pessoas que gostam do meu trabalho e, ainda, vamos ajudar várias crianças. Acho isso incrível!”  

 

Ele afirma estar muito contente em fazer parte do mesão, em poder ajudar as pessoas de alguma forma e, claro, falar um pouco com as pessoas que fizerem as doações. “Eu espero que essa seja a primeira de muitas parcerias com o Criança Esperança”, finaliza.  

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem