Goiania 88 anos: Estância Shangry-Lá recebe infraestrutura completa de pavimentação

Comunidade esperava o benefício há mais de 35 anos


A comunidade residente no Estância Shangry-lá ganhou um grande presente neste domingo (24/10), aniversário de 88 anos de Goiânia. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realizou no bairro terraplanagem, meio-fio e pavimentação asfáltica. Antes dessas obras, o local foi contemplado com a drenagem e galerias de água pluvial.

“Tenho imenso prazer em entregar o asfalto aqui na Estância Shangry-Lá, onde a população esperava esse benefício há muitos anos. Estive aqui três vezes esse ano e fiz uma promessa consciente e de responsabilidade e hoje estamos cumprindo. Os bairros Shangry-Lá 1 e 2 estão em obras e vamos entregar em breve também”, afirmou o prefeito Rogério Cruz.

Apenas com a terraplanagem foram feitos 98 mil metros cúbicos, além de 13 mil metros de meios-fios e 6.984 toneladas de massa asfáltica. “A Seinfra realizou essa obra rapidamente, trabalhando o dia todo ininterruptamente. Essa obra mostra para Goiânia o que é a gestão Rogério Cruz, compromisso com o povo. Missão dada é missão cumprida”, disse o titular da Seinfra, o engenheiro Fausto Sarmento.

Esses serviços estão presentes na Rua Tupirama, Rua Pirajá, Rua Caraíbas, Rua Caribe, Rua Apinagés, Rua Aimorés, Rua Tupinambás, Rua Goianazes, Rua Xavantes, Rua Tamoios e Avenida Arapoema.

“Esse povo aqui sofreu com muita terra em todos esses anos. As donas de casa sofreram muito com essa situação. O recado que fica é que o povo pode contar com a gestão Rogério Cruz. Esse é só o começo dos benefícios que estão chegando”, falou a primeira-dama Thelma Cruz.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Fotos: Jackson Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem