Júlio César & Aldair participam do Teleton


Um dos maiores destaques do sertanejo atual, a dupla Júlio César & Aldair, vem ganhando destaque na música e caindo literalmente no gosto popular. Prova disso, é que após o lançamento do DVD "Ao Vivo na Estrada", os irmãos, que estão uma agenda intensa, foram convidados para participar do Teleton. A iniciativa, que é conhecida como uma maratona televisiva brasileira em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), será exibida ao vivo pelo SBT no dia 22 de outubro, sexta-feira, a partir das 23h30.

Para Júlio César, poder participar do Teleton é uma grande alegria, principalmente por causa do propósito que a iniciativa tem. "É muito gratificante saber que fomos convidados para levar a nossa música para esse grande evento da televisão. Estamos falando de um momento muito importante para a nossa carreira, já que o Teleton é considerado uma das maiores campanhas de solidariedade no Brasil", diz o cantor.

Já para Aldair, essa é uma grande chance de fazer parte de um movimento solidário e tão importante para o Brasil. "Estar dentro de um evento tão importante e tão marcante na história da televisão brasileira não tem preço. Toda a equipe do SBT faz um trabalho muito bonito dedicado à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física e, para nós, poder apresentar a nossa música nesse momento, é algo indescritível. Só temos que agradecer a chance de participar desse acontecimento e tenham a certeza que vamos alegrar todos que estiverem em casa assistindo o Teleton", conclui.

Sobre a dupla

Do município Engenheiro Navarro (MG), os irmãos Jairo da Silva Oliveira e Aldair Silva Oliveira adotaram Júlio César & Aldair como nome artístico para a dupla, que saiu da pequena cidade do Norte Minas Gerais para conquistar o Brasil. A história deles com a música começou desde cedo, pois acompanhavam os pais todos os anos na Folia de Reis, festa tradicional da cidade, onde o pai tocava sanfona e a mãe cantava. Isso, trouxeram neles a paixão pelo sertanejo, onde tiveram como ídolos Milionário & José Rico, Tonico & Tinoco, João Mineiro & Marciano, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. Júlio César aprendeu a tocar violão e contrabaixo e Aldair, violão e viola caipira.

 

Acompanhe a dupla nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/39g7168nJrA1Ubmxwq4uDF 

Instagram: https://www.instagram.com/juliocesarealdairoficial/  

Facebook: https://www.facebook.com/juliocesarealdairoficial   

YouTube: https://youtube.com/juliocesarealdairoficial

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem