Procedimento para levantar os seios sem cirurgia é alternativa para quem quer melhorar o visual sem riscos

Especialista Mayara Camargo inova em Goiânia com técnica de Harmonização Corporal com Fios de PDO



A cada dia que passa o segmento de estética vem evoluindo com técnicas que poupam as pessoas de passarem por procedimentos de alto risco, como cirurgias plásticas. A farmacêutica Mayara Camargo (CRF 18576), que atua no ramo há mais de 10 anos, desenvolveu em seu consultório, em Goiânia, a Harmonização Corporal com Fios de PDO que ajuda na redução da flacidez de abdome, coxa e braços e nos últimos meses, foi aplicada também nos seios e tem feito sucesso entre as mulheres.  


O Lifting com fios de PDO é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que prometem além lifting dos tecidos, o estímulo da produção de colágeno através do processo cicatricial em torno deles. Mayara explica que embora não seja definitivo, ele permanece no corpo e tem um resultado muito natural, além de não ter contraindicações. 


"No caso a Harmonização Corporal, aplicamos fios maiores e com espessura um pouco maior também para que haja sustentação dos seios e também abdômen", detalha a farmacêutica que comanda a Farmalaser Estética Avançada. De acordo com ela, o procedimento é ideal para  pessoas que se incomodam com a flacidez da região dos seios mas não desejam se submeter a cirurgias. "É uma ótima opção para quem quer dar aquele Up sem que necessite de meses de recuperação", explica. 



Mayara conta que após vários procedimentos faciais bem sucedidos decidiu desenvolver a técnica nos seios.  "Busquei  pacientes modelos que se encaixavam no perfil desejado e por alguns meses desenvolvi um um estudo e uma técnica". O resultado positivo levou a empresária a disponibilizar o tratamento para suas pacientes na clínica. 


Não existe uma idade mínima ou máxima para realizar o tratamento, no entanto, a especialista realiza uma avaliação estética para ver a real  necessidade, além de mensurar os resultados de acordo com o que incomoda a paciente. "É importante lembrar que cada mulher tem um perfil corporal. Seios com muito volume, por exemplo, é preciso cautela na recomendação do lifting, pois é um procedimento de reparação", pontua. 



Como os fios são inseridos na pele, até mesmo quem colocou silicone, mas o seio deu uma caída, também pode fazer. Contudo, Mayara explica que é um tratamento para quem busca sustentação e não para quem quer preenchimento como a prótese. 


Na Harmonização Corporal aplicada nos seios se tem resultado imediato com melhora progressiva da aparência depois de alguns dias quando os fios se "acomodam". Os fios de PDO podem ser trabalhados em todas regiões corporais sendo utilizados até nas regiões íntimas para tratar o rejuvenescimento, além de face, braços, seios, abdômen e coxas. Vale lembrar que o tratamento sai menos de 10% do valor de uma cirurgia plástica.  


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem