Arquiteta premiada, Vanessa von Glehn marcará presença no Decorshow 2021 em Votuporanga (SP)

 O evento será realizado no interior de SP e contará com diversas atrações para atrair amantes do design, da arquitetura e da decoração


A arquiteta e designer de interiores Vanessa von Glehn estará marcando presença como convidada especial no Decorshow 2021, que acontece em Votuporanga, interior de São Paulo. Referência no ramo da arquitetura pelas diversas contribuições e parcerias firmadas na construção de projetos de excelência, Vanessa von Glehn, responsável pela idealização e construção do espaço Jardins que Falam, na CASACOR Brasilia 2021, estará prestigiando presencialmente a 4° edição do evento a partir do dia 19, sexta-feira. 


“Me senti muito honrada com o convite. O Decorshow é uma ótima oportunidade para todos aqueles que se interessam pela arte do design, da decoração e da arquitetura. Como profissional, acredito que todo o trabalho dedicado na construção de um espaço confortável será reconhecido com muito esmero pelo público”, afirma Vanessa.


Contando com playgrounds, food trucks, shows ao vivo, espaço de embelezamento e choperia master, a maior feira de móveis, decoração, artigos e paisagismo do interior paulista espera receber mais de 30 mil visitantes durante os 5 dias de celebração. O evento será realizado entre os dias 17 e 21 de novembro no CEVG, o Centro de Eventos Valério Giamatei, que fica no município de Votuporanga (SP).



Sobre Vanessa von Glehn - Arquiteta e Urbanista formada pela UNESP, Vanessa von Glehn possui projetos publicados em diversos veículos renomados e se especializou em iluminação e design de interiores. Com diversos prêmios adquiridos ao longo de sua carreira, incluindo o troféu de melhor ambiente em 2008 e 2010, de melhor projeto de uso público em 2011, de organização “nota 10” em 2012 e de melhor Loft dos Noivos em 2017, todos estes cedidos pela CASACOR BRASÍLIA, Vanessa von Glehn é uma veterana no ramo da arquitetura que possui trabalhos solidificados e reconhecidos pela crítica especializada nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e na capital brasileira. Este ano, participa da Casa Cor com o espaço Jardins que Falam, em parceria com o paisagista David Nehring.


SERVIÇO

Vanessa von Glehn

Instagram: @vonglehnarquitetura

Site: www.vonglehnarquitetura.com.br

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem