Black Friday: maior parque aquático de Minas Gerais concede desconto de 40% para os últimos títulos disponíveis


Conhecida mundialmente por oferecer descontos atrativos em produtos e serviços, a Black Friday chega também no Aquabeat, o maior parque aquático de Minas Gerais, que está com as obras avançadas em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O empreendimento, que posicionará a região como polo turístico na nacional no Vetor Norte, concede 40% de desconto para os últimos títulos disponíveis, com a possibilidade de dividir por meio de cartão de crédito.

O empresário Tassar Neto, um dos responsáveis pelo empreendimento, destaca que esta é a oportunidade de ser sócio de um dos maiores complexos de lazer e entretenimento do Brasil pagando menos. "Estamos quase atingindo o limite de títulos a serem vendidos, mas decidimos engajar na Black Friday para oportunizar quem ainda não garantiu a cota do Aquabeat. Com valores a partir de R$ 1200,00, temos ainda a possibilidade de dividir em até 12 vezes no cartão de crédito", conta.

A cota disponível para a ação da Black Friday é a Esmeralda. "É um tipo de aquisição societária onde o comprador se isenta de qualquer ônus ou dívidas da sociedade, tendo o direito de uso do empreendimento a partir do pagamento da entrada de seu Título de Usuário Remido. Após a inauguração, o sócio remido paga apenas a taxa de renovação anual de cada carteirinha de sócio da sua cota. Além disso, terá desconto de 25% nos Chalés, acesso gratuito ao estacionamento e 20% de desconto em todos os eventos próprios e terceirizados que serão realizados no parque", explica Tassar Neto.

O empresário explica que o local escolhido para a construção do parque não foi por acaso. "É uma localidade rica em água, ao lado de uma reserva ambiental e possui posição geográfica privilegiada, além da proximidade do aeroporto. O clima tropical, com temperaturas altas a maior parte do ano, além das rodovias pavimentadas e sem problemas de tráfego farão com que os turistas escolham ir ao Aquabeat. Será um local que vai proporcionar diversão para toda a família", afirma.

A localização é uma das facilidades para os visitantes, já que o empreendimento está sendo construído a apenas 28 km da capital mineira, com acesso rápido via MG-010 e MG-424, e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins. Mas o que vai chamar mesmo a atenção são os atrativos, que foram planejados para agradar todas as faixas etárias.  

Veja a lista de atrativos do Aquabeat:

  • A maior piscina de ondas do Brasil;
  • Duas piscinas aquecidas;
  • Piscina de hidromassagem;
  • Rio lento;
  • Três áreas infantis;
  • Castelo de princesas;
  • Dois toboáguas de boia;
  • Cinco toboáguas sem boia de até 110m de comprimento;
  • Piscina maluca com obstáculos;
  • Bar molhado;
  • Duas estruturas de vestiários e quatro locais para armários;
  • Dez pontos de banheiros com quiosques tematizados;
  • Duas rampas de boias de 40m;
  • Salão de jogos;
  • Duas tirolesas;
  • Dois restaurantes;
  • Duas choperias;
  • Quinze quiosques de alimentação;
  • Diversas lojas de conveniência.

Vai ter praia

Uma praia em São José da Lapa 

Um dos atrativos que mais chama a atenção no Aquabeat é a piscina de ondas, que terá mais de 7 mil m². Após anunciar que será a maior estrutura do tipo já construída em todo o país, Tassar Neto revela outros detalhes interessantes sobre a nova praia dos mineiros. "Já estamos realizando a concretagem e pelas imagens aéreas já é possível observar a forma da piscina, que será dupla. O movimento da água fará a diversão da família, que não precisará mais pegar horas de estrada para pular as ondas", brinca o empreendedor.

Na praia, as ondas são formadas por conta do vento, que causa uma perturbação em determinadas áreas e criam o movimento na água. Para trazer esse efeito para Minas Gerais, uma estrutura foi projetada nos moldes necessários à dimensão do espelho d'água do Aquabeat. "Por se tratar de uma piscina dupla, posicionamos equipamentos nos dois lados e, independentemente do local onde a pessoa esteja, ela poderá sentir a água se movimentando", explica Tassar Neto.

A tecnologia da piscina de ondas do Aquabeat é empregada há pouco tempo no mundo. Nas estruturas mais antigas, uma barreira mecânica se movimentava para gerar as ondas, mas, em São José da Lapa, a estrutura será formada por dois pulmões com capacidade de 40 m³. Para comprimir o ar e inflar as bolsas, quatro motores de 200 cv de potência e quatro turbinas industriais farão parte da casa de máquinas. "Pode-se dizer que é como se fossem compressores que, com energia gerada pelo deslocamento das moléculas de ar, acaba ocorrendo a dissipação desta energia na água, o que gera as ondas e promove a diversão", conta o empreendedor. 

A praia da piscina de ondas terá mais de 1500 m² e, ao redor, o visitante poderá desfrutar de quiosques, restaurantes e cantar e dançar com bandas e grupos de dança que se apresentarão no palco construído para agitar os banhistas. Um bar molhado anexo ao local será o ponto de encontro de quem gosta de beber sem sair da água.

Projeção nacional

O prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro dos Santos (Avante), está empolgado com a instalação do parque aquático. "A cidade fica muito satisfeita por receber um empreendimento como o Aquabeat, que envolve turismo, lazer, desenvolvimento econômico e, acima de tudo, criação de emprego e renda para o nosso município", conta o chefe do executivo.

De acordo com o prefeito, o parque aquático ajudará a desenvolver um setor até então não explorado pela cidade. "O nosso município está dentro da região calcária, que desenvolve atividades relacionadas aos segmentos cimenteiro e de calcinação e, junto a isso, aos serviços relacionados. Agora, passaremos a ser um polo turístico, a partir do indutor econômico que vai ser o Aquabeat, que não ficará restrito ao parque, mas impactará também na rede hoteleira, restaurantes e outros negócios que se beneficiem do turismo. E isso ajuda no crescimento da economia da cidade como um todo", destaca Diego Álvaro do Santos (Avante).

Para se tornar um Sócio Remido do Aquabeat Resort, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (31) 99406 8018 ou pelo site www.aquabeat.com.br.

 

Aquabeat

Endereço: Rodovia MG-424, KM 18 – Capim Seco – São José da Lapa/MG

Site: www.aquabeat.com.br

Assista ao vídeo de apresentação do Aquabeat: https://youtu.be/4AlP-O4I2v8

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem