Hospital do Centro-Norte Goiano tem vagas de trabalho

Processo seletivo está aberto no site do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), localizado no município de Uruaçu, está com vagas de trabalho abertas. Nessa primeira fase, o Instituto de Medicina, Estudos e desenvolvimento – IMED – abriu processo seletivo para contratação imediata de cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo. O edital está no site do IMED (http://imed.org.br/edital-centro-norte-goiano/). Os currículos serão recebidos exclusivamente pelo e-mail selecao-hcn@imed.org.br, até dezembro.

A partir do próximo mês, o HCN passa a atender a população da cidade e de toda a região em casos de média e alta complexidade de várias patologias, além de pronto-socorro, internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias, maternidade e tratamento para o câncer.

Conhecido como o “Gigante do Norte”, o Hospital é considerado uma das maiores unidades de saúde da região, tendo 63 mil m² e 186 leitos, sendo 68 de UTI e 118 de enfermaria.

SOBRE IMED

Atualmente, além de administrar unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o IMED é responsável pela gestão do Hospital Estadual de Trindade (HETRIN), Hospital Estadual de Luziânia, Hospital Estadual de Formosa e Hospital Estadual São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó, todos no interior de em Goiás. A organização zela pelo bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões competentes com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e valorização dos seus recursos humanos.

Criado em 2013, o instituto reúne no seu quadro de colaboradores pessoas da área da saúde e da área da gestão hospitalar, bem como profissionais da comunicação e consultores jurídicos com renomada experiência de mercado. O IMED acredita que a melhor performance vem do planejamento para o melhor uso de recursos aliado ao controle de resultados, de modo a propiciar um padrão de excelência em suas atividades.

Assim, unindo tecnologia e competência administrativa, o IMED desenvolve projetos que proporcionam bem-estar, saúde, cidadania e dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Assessoria de Comunicação:

ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação

Aline Mota

(11) 3888-1144

(11) 95484-9927

aline@ecco.inf.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem