JA Goiás promove evento virtual com palestra de Maurício Benevenutti

 A OSC Junior Achievement Goiás (JA Goiás) promove no dia 3 de novembro, às 9h, o Café com RH. Nesta edição, o sócio da StartSe e autor dos best-sellers Incansáveis, Audaz e Desobedeça, Maurício Benevenutti, será o palestrante do evento online destinado aos profissionais de Recursos Humanos das empresas parceiras da JA GOIÁS.  Será o primeiro evento deste projeto desde o início da pandemia e pela primeira vez, totalmente virtual. 


Há cinco anos este evento sempre traz um palestrante convidado de renome nacional para promover discussões relativas ao RH e as questões que envolvem o Voluntariado Corporativo. É também uma oportunidade de benchmarking entre as empresas parceiras mantenedoras e apoiadoras da JA GOIÁS.

A diretora executiva da JA Goiás, Marisa Brandão, explica que o evento tem o intuito de fortalecer a parceria com os profissionais de RH das empresas parceiras da Junior Achievement Goiás. ´´Estamos muito felizes por voltar a realizar esse evento, mesmo que virtual. Será uma reflexão importante sobre a atuação do RH neste momento e suas perspectivas”, declara.

Sobre Maurício Benevenutti

Escritor, empreendedor, mentor, palestrante e Cidadão Emérito pelo seu município, Maurício Benevenutti foi sócio da XP Investimentos, hoje é sócio do StartSe e autor dos livros Incansáveis, Audaz e Desobedeça, best-sellers de negócios e carreira. Vivendo entre Brasil e o Vale do Silício desde 2015, é uma das maiores referencias em inovação do País, tendo recebido do Congresso Nacional a Cruz do Mérito Juscelino Kubitschek como personalidade brasileira do empreendedorismo. É também conselheiro de empresas, colunista do Estado de São Paulo e palestrante do TEDx.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem