No mês de aniversário, Puravida lança campanha com o compromisso de educar consumidores sobre suplementação

 


 

Completando seu sexto ano no mercado de suplementação, a Puravida festeja a data lançando a campanha #EuSuplemento, para incentivar clientes e seguidores a buscarem mais conhecimento científico sobre o mercado de suplementos vitamínicos, que teve um boom no último ano devido à pandemia, onde os cuidados com a saúde ganharam notoriedade.

A mecânica da campanha, que está sendo divulgada com a hashtag #EuSuplemento, foi pensada especialmente pela equipe da marca para ser a mais informativa possível e de fácil entendimento, respeitando as dúvidas que podem aparecer durante o período. A marca vai usar suas redes sociais, que contabilizam mais de 1 milhão de seguidores, para realizar postagens e lives semanais com especialistas da área da saúde  e conteúdo exclusivo que será disponibilizado gratuitamente no portal. 

Segundo Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida, um dos objetivos da campanha é conscientizar os consumidores sobre a importância da suplementação - até mesmo aqueles que possuem uma alimentação saudável. “Suplementar é dar ao organismo algo que falta e que nem sempre vem de uma alimentação rica e balanceada. É importante esclarecer que suplemento não é um remédio, mas, sim, uma extensão natural da nutrição que pode ser aplicada em várias fases da vida”, comenta. 

Com mais 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos, a Puravida é uma das principais marcas do mercado de saúde e wellness que alinha conhecimento científico com a oferta do que há de melhor em matéria-prima. No extenso e completo portfólio, estão presentes produtos com biomagnésio, proteínas,, ômega 3 e vitamina D, entre muitas outras substâncias que contribuem para um organismo saudável e nutrido.

De acordo com alguns estudos, 80% da população mundial sofre com a deficiência de pelo menos algum destes nutrientes, já que a maior parte dos alimentos contemporâneos são menos nutritivos que os de nossos antepassados. A partir daí, a suplementação se torna uma das necessidades da vida merda. Parafraseando o médico norte-americano Gabriel Cousens: “Nos dias de hoje, ou você tem um pequeno armário de suplementos, ou terá um armário de medicamentos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem