Deputada Aline Sleutjes recebe Prêmio de Excelência Parlamentar Ranking 2021 – Melhores Parlamentares do Congresso Nacional



A deputada federal Aline Sleutjes recebeu nesta quarta-feira (8) o prêmio "Melhores Deputados do Brasil" na Solenidade de Premiação dos Melhores Parlamentares do Congresso Nacional em 2021, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. O prêmio é um reconhecimento pela relevante atuação da parlamentar neste ano de 2021, em especial pela forma como votou nas matérias de grande relevância nacional.

 A deputada federal Aline figura na 34ª posição geral entre os 513 deputados federais e em 2º num total de 30 deputados federais do Estado do Paraná, no ranking dos políticos. Esse ranking leva em consideração a votação dos parlamentares em pautas antiprivilégios, antidisperdício, anticorrupção, avalia se o parlamentar tem ou teve algum processo por corrupção e também, avalia os projetos de lei apresentados e a relevância destes no cenário nacional, economicidade e eficiência.

"Estou muito feliz com este prêmio, por esse reconhecimento do meu trabalho. Sou extremamente comprometida e trabalho dia e noite para levar melhorias não apenas ao estado do Paraná, mas para melhorar o Brasil" afirmou Sleutjes.

Esse é o primeiro mandato como deputada federal de Aline Sleutjes, natural de Castro-PR, é uma mulher conservadora, mãe, professora, ex-vereadora, que viu no Congresso Nacional uma oportunidade de ajudar ainda mais as pessoas do Paraná. O início não foi fácil, uma campanha dura, sem recursos e sem muito apoio, conquistou o cargo de deputada federal e rapidamente foi conquistando grandes espaços em Brasília. Ligada ao agro desde criança, tornou-se a primeira mulher presidente da Comissão de Agricultura Pecuária Abastecimento e Desenvolvimento Rural –CAPADR. Devido ao árduo trabalho alcançou grande prestígio e trouxe o Presidente, Ministros e Secretários ao Paraná, garantindo mais visibilidade ao estado.

Aline Sleutjes tem mostrado a força da mulher na política e a força do agro no Brasil, participou de missões internacionais para abertura de mercado, garantindo ao Brasil mais renda, desenvolvimento e emprego. "Quando me tornei presidente da CAPADR sabia que teria grandes desafios pela frente, confesso que gosto de enfrentar e vencer desafios, está sendo uma das melhores experiências da minha vida, amo o agro, amo ser a voz do Paraná em Brasília e realmente amo o que eu faço", finalizou a parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem