FGV Conhecimento e Lojacorr abrem curso de formação de corretores de seguros para todo o Brasil

Nova parceria visa crescimento do mercado de seguros e prosperidade do corretor

Já estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Corretores da Rede Lojacorr - maior rede de corretoras de seguros independentes do País-, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, por meio da FGV Conhecimento. A habilitação para profissionais do mercado de seguros será feita de forma online, com aulas gravadas e ao vivo, terá módulos teóricos e práticos, e contará com instrutores altamente capacitados para formar profissionais completos para o futuro do seguro no Brasil. Trata-se da primeira vez que a Rede Lojacorr realiza uma parceria em educação para a formação de corretores e, neste caso em específico, participou ativamente na elaboração dos módulos práticos sobre a rotina do corretor de seguros, para garantir a teoria e a prática de forma equilibrada e completa.

O novo curso visa desenvolver novos corretores de seguros, fomentar ainda mais a educação e capacitação no segmento, oportunizar melhores oportunidades de negócios e oferecer o ecossistema de soluções da Lojacorr aos profissionais, para que possam ter possibilidades amplas de negociações em todo o Brasil. “O formato EAD do curso viabiliza que alunos de qualquer parte do Brasil tenham acesso a esse conteúdo completo, criado especialmente para o seu desenvolvimento”, afirma Daniel Castello, diretor de Transformação Digital (CDO) da Rede Lojacorr.

A Lojacorr e a FGV querem poder garantir que o estudante ou o profissional do mercado de seguros que ainda não possui a Susep (Superintendência de Seguros Privados) tenha incentivo para aperfeiçoar seus estudos e se desenvolver. “Ao firmar essa parceria, desejamos ser facilitadores do mercado, oferecendo nosso modelo de negócios e nossa expertise para que o corretor possa proteger cada vez mais os brasileiros”, acrescenta.

Além disso, o aluno/corretor que garantir frequência e aproveitamento receberá certificado da Fundação Getúlio Vargas, que servirá para habilitação junto à Susep. Aquele que fizer sua inscrição via Lojacorr terá 30% de desconto no curso, e os alunos que conquistarem o certificado e fizerem parte da Rede Lojacorr terão benefícios nas taxas de adesão.

Segundo Maria Alícia Lima Peralta, coordenadora Executiva do Programa de Formação em Seguros, além da expertise da FGV Conhecimento, foi feito um vasto estudo de como o corretor precisará se preparar para o futuro do mercado, com a missão de oferecer formação adequada às atuais necessidades dos profissionais e das mudanças mundiais. “O curso foi todo pensando para funcionar no digital, mas com interação constante para trilhar uma jornada diversificada e múltipla. Existe uma demanda reprimida por profissionais e acreditamos que a tendência é que haja um crescimento grande do mercado nos próximos anos”, valida.

A união das marcas Lojacorr e FGV entrega valor para o corretor e para o segurado. “Desejamos qualificar cada vez mais as vendas para o consumidor final, além de mostrar a importância do seguro e da proteção para o brasileiro. Desta forma, estamos entregando cada vez mais para o mercado, desde a formação do novo corretor, aperfeiçoamento do profissional da área, soluções para o fortalecimento do corretor via ecossistema, geração de mais empregos, avanço do empreendedorismo brasileiro, proteção para a população, e incremento da economia nacional”, finaliza o presidente da Lojacorr (CEO), Diogo Arndt Silva.

Serviço:
Inscrições até 15/01/2022 (1ª turma).
Desconto até janeiro para quem efetivar inscrição pelo link https://wp.redelojacorr.com.br/fgv-corretores/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem