Marcelo Martins lança álbum Só Modão


Disco chega a todas as plataformas digitais no próximo dia, 17


Sabe aquelas músicas que todo fã de sertanejo gosta de ouvir bebendo cerveja ou whisky e cantando alto? Pois bem, elas estão presentes no novo disco do cantor e compositor Marcelo Martins, ex-João Lucas e Marcelo.  O projeto 'In live 2- Só modão' traz regravações de sucessos de Bruno e Marrone, Chico Rey e Paraná, Milionário e José Rico e a música 'Mesa de Lata', que foi o primeiro lançamento da sua carreira solo.  


São músicas que influenciaram a trajetória musical do cantor, que se tornou conhecido internacionalmente como o Rei do Funknejo - graças a hits como 'Eu quero tchu, eu quero tcha", "Joga o copo pro alto"  e "Louca, Louquinha". "Neste projeto não tem nenhuma música que eu ache mais ou menos. Só tem música pancada que eu ouço no carro, na resenha, na pescaria, no churrasco e que todos os meus amigos sempre me pedem", disse o cantor quando questionado se esse repertório o agradava.


O disco foi gravado ao vivo, em Palmas, capital do Tocantins, durante a live "Histórias'', realizada na Praça dos Girassóis. O álbum  chega a todas as plataformas digitais no próximo dia 17, sexta-feira. O pré save do álbum  já está disponível em todas as plataformas digitais pelo link http://ada.lnk.to/inlive2.





Sobre Marcelo Martins


Marcelo Martins é conhecido a nível nacional e internacional por ser intérprete dos hits "Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha", "Louca, louquinha'', 'Joga o Copo pro alto'' e  'Agora é pra valer', como primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo. Desde 2019 a dupla se separou e ele segue carreira solo.  Como compositor, Marcelo Martins já assinou sucessos de nomes como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Victor e Leo, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, entre outros. 



Foto: Divulgação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem