Festas de Carnaval movimentam a capital mineira a partir de quinta-feira


Belo Horizonte vai contar com três eventos de Carnaval que farão alegria nos dias e noites de folia. O agito começa nesta quinta-feira (24) com o Arrastão do Hott, que arrastou mais de 100 mil pessoas em sua última edição e agora vai ser realizado em espaço fechado, no estacionamento do Raja Grill.  De sexta a segunda, o Nosso Carnaval vai embalar as noites da capital mineira, com Rick & Ricardo, Banda do Marcão, Pipino e outras atrações no Espaço Floricultura. E por fim, de sábado a segunda, o mesmo local que vai receber o evento que abre o calendário de eventos carnavalescos será palco para o Vai ter Carnaval, com Akatu, Bartucada, Baianas Ozadas e vários outros artistas.

Arrastão do Hott

Para começar a esquentar os foliões mineiros, o cantor Hott traz novamente o Arrastão do Hott. A apresentação do bloco que sempre foi realizada em uma das principais avenidas de BH, será feita desta vez em um local fechado, respeitando os protocolos da cidade, no dia 24, quinta-feira, a partir das 16h, no estacionamento do Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento, Belo Horizonte - MG). O evento vai contar ainda com a participação de convidados especiais.

Nosso Carnaval

As noites de folia na capital mineira vão contar com o Nosso Carnaval, que acontece de 25 a 28 de fevereiro (sexta, sábado, domingo e segunda), a partir das 22h, no Espaço Floricultura (Av. Raja Gabáglia, 4678 - Santa Lúcia, Belo Horizonte – MG). Rick & Ricardo, Pedro Castelli, Du Bandu, Be Souza, Banda do Marcão, Pipino e Marra Pura são as atrações que vão embalar os quatro dias de festa.

Vai Ter Carnaval

De 26 a 28 de fevereiro (sábado a segunda-feira), a partir das 14h, o evento Vai Ter Carnaval promete muita alegria e animação no estacionamento do Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento, Belo Horizonte – MG). Akatu, Bartucada, Baianas Ozadas, Rick & Ricardo, DJ Ed Barros, Pipino, Banda do Marcão, Pedro Castelli, DJ Rudah, Baile do Kin, Du Bandu e Bloco do Marcão são as atrações escaladas para embalar os três dias de folia.

Os ingressos para as festas estão disponíveis por meio do site www.centraldoseventos.com.br.

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem