"Indústria e a sua jornada de inovação" é tema do segundo episódio da série de treinamentos gratuitos da Starrett

 Iniciativa faz parte do projeto StarrTalk, que será realizado no dia 25 de fevereiro, às 16h, de forma online; Inscrições já estão abertas



A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, abre suas portas para o público interessado em participar de treinamentos gratuitos, de forma online. O segundo episódio será realizado no dia 25 de fevereiro, às 16h, com o tema “Indústria e a sua jornada de inovação”, sob a condução do gerente de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Starrett, Wagner Pivetta Zanardo.

Este compartilhamento de informações para o público em geral, além dos colaboradores da indústria, faz parte do projeto StarrTalk. A proposta é oferecer uma série de 12 treinamentos ao longo do ano sobre diversos temas que envolvem os departamentos de uma fábrica às pessoas que têm interesse em conhecer um pouco mais sobre o universo industrial.

O primeiro treinamento da série StarrTalk foi realizado em janeiro com o tema “Marketing na Indústria: o dia a dia nas grandes empresas”, conduzido pelo gerente de Marketing da Starrett, Márcio Santos, que abordou as diversas estratégias de marketing de uma indústria para obter uma trajetória de sucesso.

O propósito do projeto faz parte do posicionamento da marca Starrett no desenvolvimento de pessoas. Mais do que agregar valor ao negócio e conhecimento organizacional, a política da fábrica brasileira, com sede em Itu (SP), é o de prover treinamentos e capacitações, não apenas entre os seus colaboradores, mas abrindo suas portas para estudantes, profissionais do setor, clientes, representantes e fornecedores para fortificar os elos do aprendizado a partir de um viés democrático.

Inscrições para o StarrTalk abertas ao público em geral

A próxima Live do projeto StarrTalk já está com as inscrições abertas. Além dos colaboradores, as inscrições atendem ao público em geral como estudantes, representantes, fornecedores, seguidores da Starrett nas redes sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.starrett.com.br/treinamentos. Só receberá certificado quem se cadastrar e participar ao vivo das lives, acessando o link pelos e-mails enviados ou pelo facilitador: https://starr.on/querolink.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas na Carolina do Norte e Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Escócia, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Mais informações, acesse: www.starrett.com.br



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem