MAIS UM PARTIDO PROCURA ALINE SLEUTJES PARA SER PRÉ-CANDIDATA AO SENADO

A deputada Aline Sleutjes recebeu em seu escritório político em Curitiba, na última segunda-feira dia 08 de fevereiro de 2022 o Presidente Estadual do Partido da Democracia Cristã - DC, Sr. Joni Correia, o Secretário Geral Estadual do partido, Sr. Cesar Bassani e os membros do partido Sr. Hamilton José Marques e Sr. Jorge. Na oportunidade, a deputada federal Aline, foi convidada pela comitiva a lançar sua pré-candidatura ao senado pelo Partido DC.

 

A presidente da Comissão da Agricultura ainda não definiu por qual legenda lançará seu nome, vários partidos já manifestaram interesse em ter a parlamentar como protagonista das eleições 2022, ela está estudando as propostas pois a janela partidária acontece do dia 03 de março a 01 abril.

 

"É uma decisão muito importante, mas ainda não defini, neste momento a preocupação tem sido fortalecer meu nome em todo estado, visitar o maior número de municípios, fazer as entregas dos meus recursos encaminhados, bem como as inaugurações. Confesso que estou muito feliz com o convite também do DC, afirmou a vice líder do governo no Congresso Nacional.

 

Em algumas semanas a pré-candidata ao senado deve anunciar a sua nova casa para 2022, para que possa fortalecer ainda mais o palanque para o Presidente Jair Bolsonaro no Estado do Paraná.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem