NA CORRIDA PELO SENADO PARANAENSE, UNIÃO BRASIL CONVIDA A BOLSONARISTA ALINE SLEUTJES



Em suas reuniões em todo Paraná, a atual Vice-líder do Governo no Congresso, Deputada Federal Aline Sleutjes, tem afirmado que a sua única pretensão em 2022 é concorrer a vaga do senado e não voltará atrás. Diversas siglas partidárias têm buscado aproximação com a parlamentar, que tem o apoio do Presidente Jair Bolsonaro , da direita e do agro para a sua pré-candidatura. Na tarde do dia 08 de fevereiro, segunda-feira, Aline Sleutjes teve o convite reforçado pelo União Brasil (junção dos partidos DEM e PSL), na sede do partido.  Aline foi convidada pelo atual presidente da sigla, Deputado Federal Felipe Francischini. "O União é o maior partido das eleições em 2022, com maior tempo de TV e fundo partidário. Temos acompanhado o trabalho da Deputada Aline , seu potencial e temos a convicção que não será uma campanha fácil, mas vemos nela a renovação com determinação e capacidade que o nosso Senado necessita," disse Felipe.

Na ocasião Francischini revelou ainda, que terá reunião nos próximos dias com o governo para alinhar apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro no Paraná e oferecer um porto seguro a Deputada Aline Sleutjes então pré candidata ao Senado.
A vice líder do governo no Congresso ainda está estudando outras propostas e expressou sua alegria pelo convite recebido " Decidir por uma sigla é um passo muito importante, ainda não tenho uma definição, fiquei muito feliz com mais este convite, pois vejo que os partidos sabem do meu potencial e da possibilidade real de vencermos mais este desafio", afirmou.

A janela partidária ocorre todo ano em que há eleições. Esse período acontece seis meses antes do pleito. Portanto, logo saberemos qual será o partido que ganhará a disputa por Aline Sleutjes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem