Tec4you oferece parcelamento em boleto para agências e operadoras

 Solução para agências de viagens e operadoras possibilita receber à vista os valores parcelados em até 12 vezes



Gabriela Pereira, gerente de Parcerias Santander; André Henry Khouri, presidente da Tec4you;  e Guilherme Cardozo, gerente de Relacionamentos Santander.

São Paulo, 14 de fevereiro de 2022 - A Tec4you - empresa de tecnologia e soluções financeiras do Grupo CNT– em parceria com o Banco Santander – passa a oferecer parcelamento de passagens aéreas em até 12 vezes no boleto, exclusivo para os passageiros de agências e operadoras de todo o Brasil. Além disso, a solução disponibiliza ainda a possibilidade de receber à vista todo o valor parcelado.

Em linhas gerais, os clientes das agências de viagens e operadoras turísticas terão a oportunidade de parcelamento de passagens aéreas no boleto, facilitando a viagem do consumidor final, como mais uma opção para adquirir suas passagens.

De acordo com o presidente da Tec4you, André Henry Khouri, atualmente, dentre uma das principais dificuldades da agência ao vender passagens aéreas se dá pelo fato de que o cliente por muitas vezes não consegue realizar o parcelamento por não dispor de limite total no cartão.

“A solução, portanto, mitiga esse problema, não sendo necessário comprometer o limite de crédito no cartão do cliente”, diz André ressaltando que a novidade traz um outro diferencial de valor para os clientes, além de agregar positivamente nas vendas e receitas das agências e operadoras.

Passo a passo

Para realizar o parcelamento, o cliente passa por uma pré-análise simples, onde são solicitadas apenas informações como CPF, data de nascimento, número de telefone, data de embarque e valor total do parcelamento. Segundo Khouri, a formalização é 100% digital e por meio de aplicativo. “Uma solução simples com um impacto extremamente positivo na realização de sonhos de viagens para todo nível de consumidor”, comenta.

A solução está disponível para agências, operadoras e até mesmo consolidadoras. Para utilizar a solução, entre em contato no e-mail cadastro@tec4you.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem