Você quer inovar na Advocacia em 2022?



Curitiba será palco do maior evento de inovação no Direito e Advocacia do Brasil. Com o apoio e patrocínio da Preâmbulo Tech, o Legal Summit 2022 acontece em 28 de março na Ópera de Arame e terá mais de 30 experts de todo o Brasil para compartilharem da inovação jurídica, por meio de aprendizagem, networking, interação e confraternização.

O evento, que foi adiado anteriormente devido à pandemia, tem a missão de criar experiências para os profissionais do segmento legal que buscam inovação. Com essa mentalidade é que a Preâmbulo Tech procura associar a sua atuação e o seu posicionamento para desenvolver cada vez mais a comunidade do Direito, procurando constantemente criar soluções e fomentar todo o ecossistema da Advocacia para oferecer ao mercado profissionais engajados e atuantes na inovação, que valorizem a gestão mais eficiente para todos.

O público do evento conta ainda com a versão digital para poder acompanhar o Legal Summit 2022 de qualquer lugar do mundo e conhecer mais sobre Design de Carreira, Direito Digital, Gestão & Marketing, o Advogado do Futuro, Produtividade, Legal Design, entre outros temas de interesse do segmento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem