A partir de amanhã, São Paulo sediará evento de negócios para conectar toda a cadeia de pecuária

 Pecuária 360º - Summit 2022 começa amanhã, dia 15, e segue até o dia 16 de março, em formato 100% presencial, em São Paulo

A cidade de São Paulo sediará evento direcionado a todos os elos da cadeia produtiva da pecuária de corte e leite, a partir de amanhã, dia 15, até o dia 16 de março. Em seus dois dias de palestras, a conferência Pecuária 360° - Summit 2022, pretende conectar a pecuária em 360 graus, envolvendo produção, comercialização, consumidor e network. O local do evento, em formato 100% presencial, será no Hotel Pullman Vila Olímpia, na capital paulista.

Um time de especialistas do setor promete compartilhar informações relevantes para os pecuaristas de todo o Brasil, gestores de empresas do segmento, consultores e associações. Nomes como Marcos S. Jank, professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Alexandre Mendonça de Barros, professor de Economia Agrícola e o líder global de Sustentabilidade e Soluções de Negócios | DSM Nutrição e Saúde Animal, Carlos A. Saviani, são alguns dos nomes confirmados.

Nos dois dias do evento, as temáticas serão voltadas para o mercado, política e economia que impactam o negócio pecuário e ‘Go to Market’.

Programação completa

A programação completa do evento pode ser acessada no link: https://pecuaria360.com.br/programacao-palestrantes

“Nesses dois dias, serão abordados temas que impactam na pecuária”, explica o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial. “O evento presencial será uma oportunidade única, conectando conhecimento e experiências com o cenário do novo normal”, completa Vial.

Acesso somente para vacinados contra a Covid-19

Como medida de segurança, o acesso ao evento será somente para vacinados contra a Covid-19 e o uso de máscaras será obrigatório durante os dois dias. Ao longo da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição de temperatura, além de verificar o comprovante de vacinação e realizar a distribuição de máscaras, de acordo com informações do organizador.

Mais informações pelo site: www.pecuaria360.com.br  

 

SERVIÇO

Pecuária 360º - Summit 2022

Data: 15/03, das 13h às 17h30 e 16/03, das 07h45 às 13h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo

Informações: www.pecuaria360.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem