DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTJES PARTICIPA COM O PRESIDENTE BOLSONARO DE JANTAR EM HOMENAGEM A MINISTRA TEREZA CRISTINA.



A reunião ocorreu em Brasília no dia 08 de março, e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, da Deputada Aline Sleutjes, dos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Joaquim Leite (Meio Ambiente) e Tarcísio Freitas (Infraestrutura), a diretoria e deputados da FPA e empresários da  agropecuária brasileira.

O evento em homenagem às mulheres serviu também, como uma despedida de Tereza Cristina do comando do Ministério. Pois será pré candidata à senadora por Mato Grosso do Sul.

Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias é de Campo Grande, engenheira agrônoma e empresária. Deputada federal e atual Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil.

A Deputada Aline Sleutjes e a Ministra Tereza Cristina sempre tiveram estreita relações de amizade e trabalho , resolvendo muitas demandas importantes para o setor. " A Ministra Tereza Cristina foi essencial para a evolução do agronegócio nacional e internacional, viajamos juntas para vários países, abrindo novas janelas de exportações para o agro brasileiro, e a Ministra sempre resolveu todos os assuntos com competência , dinamismo e qualidade"; destacou a Deputada Aline."

Tereza Cristina e Aline Sleutjes, duas mulheres imponentes no agronegócio nacional, visam o mesmo cargo, de Senadoras da República, Tereza pelo Estado do Mato Grosso do Sul e Aline pelo Estado do Paraná.

O agro e o Governo Federal, muito bem representados por estas duas guerreiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem