Aviagen América Latina anuncia Marcus Briganó como novo Gerente de Serviços Técnicos para as regiões CAME e SAEB

 A Aviagen tem uma estratégia clara para expandir seu alcance na América Latina ao mesmo tempo em que fortalece seu apoio aos avicultores na região

CAMPINAS, Brasil – 5 de Abril de 2022 – A Aviagen® América Latina anuncia a contratação de Marcus Briganó como Gerente de Serviços Técnicos, dando suporte aos clientes nas regiões CAME (América Central, México e Caribe) e SAEB (América do Sul, excluindo Brasil). A contratação de Briganó é parte de uma estratégia da Aviagen América Latina em fortalecer os serviços a seus clientes, em uma região em que a empresa tem investido significativamente nos últimos anos.

Briganó tem aproximadamente 20 anos de experiência na indústria avícola latino-americana, auxiliando produtores a melhorar seus resultados continuamente, além de cuidar da saúde e bem-estar das aves. Essa experiência é agregada à sua expertise no campo em diversas áreas da cadeia avícola sul americana. Seu perfil acadêmico inclui formação em Medicina Veterinaria, com mestrado em Ciência Animal e MBA em Gestão Empresarial, todos em universidades brasileiras.

De acordo com Jorge Amado, Diretor de Serviços Técnicos na região CAME, Briganó foi selecionado “baseado em seu currículo, junto com sua atuação comprovada no setor avícola e paixão por trabalhar conjuntamente com os clientes para a expansão de seus negócios”.

Adicionalmente, Osvaldo Bolinaga, Diretor de Serviços Técnicos da região SAEB, comenta: “Nossa equipe se beneficiará de seu conhecimento técnico no manejo das aves, ambiência, nutrição e os cuidados com o status sanitário dos lotes, bem como todas as necessidades dos clientes”.

“Estou honrado em juntar-me a essa equipe de talentosos profissionais, totalmente comprometidos com seus clientes e em promover o sucesso da indústria avícola na América Latina. Agradeço a Aviagen por essa oportunidade”, adiciona Briganó.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem