Bla’s promove curso de vinhos com jantar harmonizado



Workshop acontece no dia 14 de abril e será ministrado pelo sommelier Hállysson Carvalho com menu assinado pelo chef Gabriel Blas 

Os vinhos estão entrando cada vez mais no cotidiano dos brasileiros. Prova disso é que a produção, venda e consumo da bebida cresceram nos últimos anos no país. E para quem busca conhecer melhor sobre como escolher e degustar um bom rótulo, o Bla’s Cozinha Criativa promove um curso para iniciantes, que contará com um jantar harmonizado, no próximo dia 14 de abril (quinta-feira), a partir das 19h30.

O workshop será ministrado pelo sommelier Hállyson Carvalho enquanto o menu será assinado pelo chef Gabriel Bla’s.  Na noite especial, o público vai aprender sobre o mundo dos vinhos, desde os tipos de uvas e características até a história e análise sobre o produto, além de provar pratos da alta gastronomia.

A ideia da dupla é preparar os amantes da bebida a escolherem os rótulos adequados para a ocasião certa, como explica o sommelier. “O intuito do curso é ensinar a pessoa comum a chegar a uma adega e escolher o próprio vinho na falta de um profissional e também ter a sua própria opinião sobre cada uva”, diz.

Ao todo, o curso conta com a apreciação de cinco rótulos de cada tipo de uva, harmonizados com os pratos elaborados pelo chef Gabriel Bla’s, que serão servidos como um cardápio degustação conjuntamente com seus respectivos vinhos harmonizados.

A noite será uma masterclass sobre o mundo do vinho e uma abordagem do olhar gastronômico dos palestrantes, para que os alunos tenham a melhor experiência e avaliação sensorial de todo o processo enogastrônomico, cheio de conversas, debates e muitas informações sobre todos os temas, tanto de vinhos quanto dos pratos que serão servidos. O valor do investimento é de R$ 349. 

Bla´s Cozinha Criativa 

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone: (61) 3879-3430

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 12h às 16h; Quarta a sábado das 19h às 23h; e Domingo das 12h às 16h

Siga: facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406

Curso de vinhos para iniciantes + jantar harmonizado

Valor: R$ 349,00.

Data:  14 de abril (quinta-feira)

Horário: 19h30

Vendas: https://www.restauranteblas.com/blas-curso


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem