Tratores cabinados da Agritech são destaque na Agrishow 2022

 Equipamentos, que reforçam a segurança e o conforto dos produtores nas operações, serão expostos no estande da empresa, no evento

Com foco na segurança e conforto dos produtores rurais, a Agritech leva sua linha completa de tratores cabinados para a Agrishow 2022, que será realizada entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP).

Após dois anos sem a realização da feira, a empresa espera aproveitar o entusiasmo do setor para fechar novos negócios, especialmente porque a linha de equipamentos da marca tem conquistado o mercado, principalmente, por atenderem as normativas estabelecidas pela Secretaria de Inspeção do Trabalho e aplicada à agricultura, conhecida por NR 31, o que deixa os agricultores amparados pela lei.

“Essa linha de tratores cabinados foi desenvolvida conforme as exigências das normas regulatórias vigentes, especialmente para garantir maior segurança e conforto nas operações do dia a dia do produtor rural”, o Coordenador de Vendas/Marketing da Agritech Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Além disso, os tratores cabinados atendem diversas aplicações no campo como, por exemplo, as operações de pulverização.

Ainda de acordo com Oliveira, a Agritech está comprometida com a segurança, por isso os modelos cabinados também foram desenvolvidos com uma estrutura de monobloco de proteção contra capotamento (EPCC).

Assembleia da Agritech na Agrishow

Aproveitando a participação na Agrishow, a Agritech realiza uma assembleia sobre consórcios oferecidos pela fábrica. O encontro será no estande da Agritech (E18C), no dia 28 de abril, às 16 horas.

Conforto e segurança em um só produto

Os tratores cabinados da Agritech estão disponíveis nas versões 1155 Standard, 1155SE cafeeiro, 1160 estreito, 1175 estreito, 1185 estreito, 1160 agrícola e 1185 agrícola. De acordo com Oliveira, após rigorosos testes e aplicações, os tratores com cabines agregam uma série de diferenciais como ar condicionado com capacidade de refrigeração de 11.800 BTU/hr, controles da cabine centralizados em um painel de fácil operação, interior espaçoso, assento ergonômico com regulagem de posição que proporciona mais conforto ao operador.

Com o tanque de combustível externo, acessível e posicionado na lateral direita, o abastecimento é facilitado. Os componentes de manutenção são alocados na parte interna da cabine com acesso também facilitado. Além disso, o operador tem à sua disposição todo o acionamento das alavancas lateralmente em um trator plataformado que oferece mais facilidade nas operações.

“A linha completa de tratores cabinados estará em exposição durante toda a Agrishow, em nosso estande. Convidamos a todos a nos visitar e conhecer mais sobre esse e outros produtos da Agritech”, finaliza Oliveira.

O estande da empresa estará localizado no E18C.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem