Mais Shopping promove show de banda cover da Legião Urbana

                                    


Show acontece em 22 de maio. Tributo a uma das bandas mais famosas do rock brasileiro tem entrada gratuita

São Paulo, maio de 2022 - Uma das bandas mais icônicas da história do rock nacional, a Legião Urbana será homenageada no Mais Shopping, de Santo Amaro. O empreendimento da Zona Sul paulistana convida o público para curtir um domingo muito especial, com uma banda cover que vai tocar os grandes sucessos do eterno grupo liderado por Renato Russo. O show acontece no dia 22 de maio, a partir das 16h30 e a entrada é gratuita.

A apresentação musical será destaque em pleno palco montado na Praça de Alimentação do Shopping. A iniciativa faz parte do cronograma de atividades de entretenimento e lazer aos clientes do shopping aos domingos.

“Final de semana é o momento preferido de muitas famílias para curtir uma tarde no Shopping e é pensando nesse público que promovemos atividades especiais a cada domingo, com o intuito de oferecer ainda mais diversão para as famílias, além de proporcionar um clima mais agradável e divertido a todos. O show da banda cover da Legião Urbana vem para gerar muita alegria e nostalgia a quem estiver conosco”, afirma Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

A banda Legião Urbana é uma das mais famosas e bem sucedidas da história do rock nacional, responsável por sucessos como “Será”, “Que País É Esse?”, “Tempo Perdido”, “Monte Castelo”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo”, entre tantos outros. Foi um dos grandes sucessos das décadas de 1980 e 1990.

Além de espetáculos musicais, já passaram pelo palco do empreendimento outras atrações gratuitas aos domingos, como teatro infantil, show de stand-up comedy, demais shows de bandas covers, entre outras. Para saber mais sobre o funcionamento e as novidades do Mais Shopping, basta acompanhar o site www.maisshopping.com.br ou baixar o app, disponível nas lojas digitais.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

SERVIÇO:

Cover “Legião Urbana In Concert”

Data: 22 de maio

Horário: 16h30

Local: Praça de Alimentação – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo)

Entrada: Gratuita

Sobre o Mais Shopping

 

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 857 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s,

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação Integrada

Cristiane Palumbo – cristiane@hatsur.com

(11) 94141-8585

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem