Concurso de K-POP entre Shoppings de SP chega à semifinal

 


Evento celebra a cultura coreana, com hits e bandas que embalam milhares de jovens brasileiros

São Paulo, junho de 2022 - O Concurso Cultural de K-POP do Brasil, o K-ZIT - 1º concurso cultural da cultura hallyu em shoppings -, chega às fases finais. O evento, promovido pela Gazit Brasil, administradora de Shoppings Centers, vem contagiando multidões de jovens que são apaixonados pelos hits coreanos. E a primeira semifinal do evento está chegando: no dia 05 de junho, a partir das 14h, no Internacional Shopping, em Guarulhos, no acesso da Smart Fit. O evento é gratutito. O empreendimento, porém, incentiva as doações de alimentos não perecíveis, a serem destinados ao Projeto Social Life que ajuda na disseminação de direitos básicos a comunidades carentes em São Paulo.

Participam das semifinais os times do #KZITInter: Monise Yukari (@moninhakcovers), Fix2 U (@fix2u_), Unknown Dance Group (@unknowndancegroup_), João Felipe C. G. Valdivino (@official_lipi), Grupo Wave (@dowglassx). Já no time #KZITTop, participam os times: LB Dance Group (@lboys_dance), Luísa Brum Peres (@lumiluisa), Rebels (@belladainesi), BFK01 Dance Cover (@bfk.01), Kamille, (@kam.kcovers), Hoshilight (@hoshilightgp) e Nadia Camile (@mily_nadilya). Os cinco melhores grupos irão para o desafio final, no Top Center Shopping.

Além de serem revelados os finalistas, também será possível curtir apresentações gratuitas de B2 – Beat U, Warzone Dance Group e K. O. Entertainment, grupos de dança focados no estilo musical. O evento também terá Caricatura e Bastão de LED para quem baixar o aplicativo oficial do Internacional Shopping, disponível nas plataformas digitais, garantir a entrada e levar 1kg de alimento não perecível. Um robozão para animar ainda mais o evento e sorteios de brindes compõem a tarde de cultura coreana no empreendimento.

Final acontece ainda em junho

O Top Center Shopping aguarda a definição dos classificados para um mega evento final, que acontece em 26 de junho, a partir das 12h, na Entrada Principal, no acesso pela Avenida Paulista. O evento também é aberto ao público, mas incentiva as doações de alimentos não perecíveis. A finalíssima também contará com brindes, sorteios e outras ações especiais. “Estamos ansiosos por essa etapa e felizes em poder contribuir para essa ação tão representativa”, declara Debora Neves, coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Segundo Andréia Calixto, coordenadora de Marketing do Internacional Shopping, o K-Pop é um sucesso no Brasil e no mundo. A música sul-coreana faz a cabeça da juventude e se tornou fenômeno de público e repercussão por todo o país.

“Pela popularidade e representatividade do K-Pop promovemos essa ação mais do que especial e que contagiou uma legião de jovens. Vamos empolgados para a reta final desse concurso que promove a cultura e incentiva a dança, fundamental até para questões de bem-estar e qualidade de vida, além da alegria envolvida”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing da Gazit Brasil.

Seletivas para o evento

O público pôde participar e representar o empreendimento de sua preferência com coreografias inspiradas na cultura coreana, com gravações de 2 a 5 minutos de duração, e uso da hashtag de acordo com o Shopping, #KZITINTER, para o time Internacional Shopping, ou #KZITTOP, para o Top Center. Após isso, os interessados postaram no feed do Instagram do grupo participante com as hashtags e marcações do regulamento. Passaram por uma banca julgadora e contaram também com o engajamento para avançar no torneio. Agora, chegam às fases finais mirando a vitória e os prêmios, que chegam a R$ 5 mil em vale-compras aos campeões, além do troféu.

K-POP: sensação global

Gênero musical que tem ganhado milhares de fãs pelo mundo, o K-Pop é popular em mais de 70 países, de acordo com as plataformas de músicas. O público é massivamente jovem e o Brasil é um dos países em que a cultura coreana mais é consumida. Em canais como o YouTube, os clipes de bandas da Coreia do Sul estão sempre nas primeiras posições, com números tão ou mais promissores que artistas populares do ocidente.

A Gazit Brasil se destaca no pioneirismo em atrações que mesclam o mundo virtual com o presencial. Desde então, campeonatos de dança, música e e-sports são promovidos pela companhia.

Para saber mais informações sobre o campeonato ou sobre os empreendimentos, basta acessar os sites: www.internacionalshopping.com e www.topcentershopping.com.br. Ambos os Shoppings também estão nos smartphones e tablets, com aplicativos próprios disponíveis para Android e iOS.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem