Feira Pet movimenta o Parque da Cidade no fim de semana

 Richard Rasmussen destaca as responsabilidades de ser tutor de um animal de estimação para o público do Lazer Pet Stop.

Palestras sobre o mundo animal, encontro de animais de estimação, pinturas de rosto, brinquedoteca para as crianças, atrações culturais, espetáculos circenses, sorteios, área para testar a agilidade dos pets, expositores e produtos pets o “Lazer Pet Stop DF”, realizado no último fim de semana, 18 e 19 de junho, no Parque da Cidade, em Brasília.

Esta segunda edição foi realizada no Parque da Cidade, e contou com a presença do biólogo e aventureiro Richard Rasmussen, que bateu um papo com a plateia que vivenciou essa experiência junto aos animais de estimação. Richard partilhou com o público orientações sobre as responsabilidades de zelar e proteger os animais de estimação.

Durante o evento foi realizada uma feira de adoção de gatos e cachorros. Juntas, a primeira e a segunda edição da feira de adoção, ultrapassaram a marca de mais de 120 animais adotados, ponto alto para os organizadores do evento. O Lazer Pet Stop também recebeu doação de ração animal. Ao final da terceira edição, que será realizada no mês de julho, em Águas Claras as rações doadas serão destinadas às organizações de proteção dos animais no DF.

O evento, promovido pelo Instituto Embalando Sonhos com fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e GDF, também teve apresentação da trupe Circo Artetude que levou um espetáculo com teatro, brincadeiras, malabarismo e muita música para as famílias presentes. Os tutores de animais de estimação foram convidados a acompanhar as palestras com especialistas do segmento pet falando sobre comportamento dos cães, saúde animal e adestramento.


CRÉDITOS: MOISÉS HENRIQUE


Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem