Mirella reposiciona marca e apresenta novas embalagens na Fispal Food Service

 Visando ampliar atuação no setor, linha de farinha de trigo moderniza comunicação visual reforçando a qualidade de seus produtos



Tradicional patrocinadora de ações da Fispal Food Service, a linha de farinha de trigo Mirella, pertencente ao Grupo Ocrim esteve presente em mais uma edição do evento, onde apresentou ao público suas novas embalagens, que fazem parte do processo de reposicionamento da marca. Com a mensagem “Feito com o melhor que há”, o objetivo foi reforçar a marca e chamar a atenção dos consumidores para a qualidade de seus produtos.

A campanha de rebranding foi desenvolvida com foco na modernização da comunicação visual de toda a linha, que resultou na reformulação das embalagens. “Todo o processo criativo girou em torno da inovação das marcas. O design está mais clean e leve, com uma aplicação mais harmoniosa de linhas e cores”, explica a Gerente de Marketing da Ocrim Daniele Tomé.

A escolha da Fispal Food Service como palco desse lançamento foi uma estratégia da empresa, que buscou atingir o público de um setor de importância para os negócios do grupo. “Para a marca, levar essa novidade para esse evento é muito importante, pois reforça, junto aos clientes e parceiros, a relevância desse grupo, potencializando a estratégia de branding e gerando novas oportunidades de negócios”, acrescenta Daniele.

“Pretendemos ampliar nossa atuação no mercado destacando a mensagem de que, além de oferecermos produtos de qualidade, também somos uma empresa moderna e inovadora, que sempre busca o melhor. Por essa razão levamos essa novidade à Fispal, evento que reúne representantes da indústria de alimentos e o setor de alimentação fora do lar”, ressalta o presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano.

Parcerias na Fispal Food Service

Mais uma vez, a linha de farinha de trigo Mirella esteve no evento em parceria com o famoso “Senhor Pizza”, Ronaldo Aires, nas etapas finais da edição de 2022 da Copa Brasileira De Pizzaria, que contou com o produto como ingrediente para a confecção das receitas finalistas. O evento, promovido durante a Fispal trouxe como tema “Sabores Regionais Brasileiros” e contou com o patrocínio da marca, que premiou o quinto lugar da competição, a Cap Jack Pizzeria, de Santos Dumont (MG).

Além disso, técnicos em panificação do Grupo Ocrim também estiveram no estande da Levain Escola de Panificação, do chef Rogério Shimura, parceira da farinha Mirella, que ofereceu capacitação gratuita para proprietários e profissionais de panificação, durante os dias do evento.

“Parcerias como a da Mirella com o ‘Senhor Pizza’ e a Levain Escola de Panificação reforçam junto ao setor nossa preocupação em oferecer produtos com alta qualidade e que atendam às necessidades de quem atua na produção de alimentos. Mais uma vez alcançamos excelentes resultados na Fispal”, finaliza o presidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem