Classificada em seis categorias, Valmet é maior finalista no Prêmio Destaques do Setor 2022 da ABTCP

  

Classificada em seis categorias, Valmet é maior
finalista no Prêmio Destaques do Setor 2022 da ABTCP

Divulgação Valmet

Premiação que reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do mercado de papel e celulose terá resultado divulgado dia 11 de agosto

A Valmet, empresa finlandesa líder mundial em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia, é finalista em seis categorias do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2022. Idealizada em 2000 pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), a premiação é a mais prestigiada pelo setor de celulose e papel no Brasil e reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do mercado.

A multinacional finlandesa apresentou cases e iniciativas que estão revolucionando o setor de papel e celulose e foi selecionada em seis categorias: Tecnologia da Automação; Fabricante de Máquinas e Equipamentos para Celulose; Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para papel de imprimir e escrever, especiais e embalagem; Fabricantes de Equipamentos e Acessórios para Produção de Tissue, Conversão e Acabamento; Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de licor e Geração de Energia; Prestadores de Serviços de Manutenção e Montagem.

Para o diretor das áreas de Estratégia, Qualidade e Marketing da Valmet na América do Sul, Pedro Ferraz Paciornik, o Prêmio Destaques do Setor da ABTCP é muito importante para as empresas dos setores. "A classificação da Valmet em um número recorde de categorias não só destaca o nosso sucesso na estratégia de apostar em uma maior diversificação dos negócios, mas também demonstra o diferencial competitivo da empresa que é ser a única a poder servir seus clientes em toda sua cadeia produtiva: dos equipamentos mais fundamentais até a automação e internet industrial de suas plantas”.

A divulgação das empresas vencedoras será no dia 11 de agosto, e os cases classificados serão analisados por um comitê julgador definido pela ABTCP.

 

Sobre a Valmet

A Valmet é uma desenvolvedora e fornecedora líder global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Com soluções de automação, válvulas e controladores de fluxo, a Valmet atende uma base ainda mais ampla de indústrias de processo, visando ser campeã global no atendimento dos seus clientes. Com mais de 17 mil profissionais, a Valmet conta com mais de 220 anos de história industrial e tem como missão converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. Em 2022, a empresa Neles Corporation foi incorporada pela Valmet. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, Antofagasta e Santiago, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem