GIVAGO VALADARES LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM PORANGATU SÁBADO, 2

Sua meta é trazer recursos e melhorias para toda a região Norte de Goiás 


Givago Valadares é a mais nova liderança política do norte goiano. E é como pré-candidato que Givago pretende se tornar deputado estadual na próxima disputa eleitoral. Seu sobrenome confirma o DNA do jovem engenheiro na política. Givago é filho do ex-prefeito de Porangatu, Eronildo Valadares, e da ex-deputada estadual e atual prefeita do município, Vanuza Valadares. No entanto, Givago vem construindo um caminho próprio, fora da sombra dos pais.  


Desde 2020, buscou construir bases fora de Porangatu e conta com apoio em pelo menos 44 municípios e representantes em mais duas dezenas de cidades. Em Porangatu, Givago sabe que o trabalho será árduo, mas os apoios que vem recebendo demonstram o potencial político do engenheiro. Pelo menos nove, dos 13 vereadores, acreditam na candidatura do jovem, tendo a maioria já declarado seu total apoio.  


Empresários e vários líderes sociais endossam a pré-candidatura que representa, com chances reais de dar à região norte um representante na Alego, o que já não acontece há mais de uma década. 


O lançamento oficial da pré-candidatura de Givago Valadares será neste próximo sábado, dia 02, em Porangatu, com presença confirmada de grandes nomes da política regional e municipal. Givago tem tudo para se tornar campeão de votos na região. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem