Novo empreendimento residencial transforma skyline da Visconde de Guarapuava

  

Empreendimento Artsy, em Curitiba (PR)
Divulgação Grupo A.Yoshii

A.Yoshii entrega o Artsy, quarto edifício do grupo na cidade em Curitiba, com design de alto padrão, inovação e sustentabilidade

Um dos endereços mais nobres de Curitiba, a Rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava, acaba de ganhar o novo empreendimento Artsy, do Grupo A.Yoshii. Símbolo de luxo e contemporaneidade, aliado à praticidade da localização que oferece amplo comércio, lazer e instituições de ensino, o projeto de alto padrão é o quarto empreendimento da construtora na capital paranaense e alia ineditismo e um padrão de qualidade superior - uma tradição da construtora. 

Curitiba vive um sólido movimento de ascensão do mercado imobiliário de luxo e superluxo, e os moradores apresentam alto nível de exigência, priorizando conforto e sofisticação. Atento às flutuações do mercado imobiliário que, por sua vez, serve como um indicador do desenvolvimento econômico de uma cidade, o surgimento de grandes edifícios representa um novo boom imobiliário. O Artsy, um edifício alto e imponente, retrata esse movimento e vai transformar o skyline (linha do céu) da cidade, sendo percebido no horizonte de uma das principais vias da capital, a Visconde de Guarapuava. 

O empreendimento, que teve 100% das suas unidades vendidas, revela o sucesso e a solidez do grupo na cidade. O presidente da construtora, Leonardo Yoshii, celebra o momento especial. “O sucesso dessa obra é notório. Além de vendermos todas as unidades em pouquíssimo tempo, concluímos o projeto dentro do prazo, reforçando nosso compromisso com a pontualidade. O Artsy representa um dos empreendimentos de maior destaque em Curitiba, em uma região muito valorizada e nobre da cidade”, destacou.

O empreendimento

Com apartamentos de 138 m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes; e duplex e coberturas duplex de 194 m² e 187 m² privativos, o Artsu possui 27 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. O projeto arquitetônico proporciona funcionalidade e sofisticação, aliado a um design moderno e imponente. As unidades serão entregues com diversos itens de acabamento, como aspiração central, banheiros com assento eletrônico na suíte master e piso aquecido.

A Baggio Schiavon é responsável por toda a concepção arquitetônica e paisagística do empreendimento. “Esse é um projeto moderno que se destaca na paisagem urbana pela sua arquitetura, valorizada ainda mais pela área livre em frente de edificações de grande porte, devido à existência da Praça Oswaldo Cruz”, explica o arquiteto Manuel Baggio. A Spagnuolo Arquitetura é responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns. que proporcionam comodidade, conforto e praticidade para os mais diferentes perfis, mas sempre tendo como base o conforto e a praticidade. Desde reuniões com amigos e familiares, que podem ser realizadas na área gourmet - composta por um salão de festas com lounge - até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground

As futuras entregas da A.Yoshii em Curitiba são o Talent, no bairro Água Verde, em 2023, o Quintessence, localizado no Batel, em 2024, e o Epic, no Água Verde, em 2025. 

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem