O ENTORNO É GOIÁS? É DF? SOMOS BRASILEIROS?

 Temos que lutar pelo Entorno de Goiás!


Quem mora na região do Entorno carrega um sentimento de indignação e revolta. É um sentimento de total abandono, de descaso e esquecimento. Não nos sentimos pertencentes ao Estado de Goiás e nem do Entorno do Distrito Federal. Moramos em Goiás e trabalhamos em Brasília, e a impressão é que estamos em outro planeta, distante de Goiás e distante do DF. Mas não estamos distantes, distantes estão os governos de Goiás e do DF, distantes da nossa realidade e das nossas necessidades. Ninguém se preocupa com as dificuldades das nossas comunidades. Às vezes, isso nos leva a pensar que nem mesmo somos brasileiros, pois falta respeito e dignidade, deixando o nosso povo à margem.

Por isso, a necessidade “urgente” de ter um representante na Câmara Federal para ser a voz do Entorno e das regiões esquecidas, lutando por políticas públicas de atenção e cuidado, por verbas e recursos para todas as áreas sociais, como saúde, educação, saneamento (esgoto, drenagem, asfalto e meios-fios), transporte público de qualidade, o passe estudantil, segurança e iluminação, verbas para os programas sociais e benefícios para os mais carentes. 

Conheço o Entorno e sei da realidade, fui prefeito de Águas Lindas de Goiás, deputado estadual pelo nosso Estado, percorri todas as cidades, todos os bairros e cada quadra, áreas rurais e locais mais distantes. Com o apoio, confiança e a união de todos que sonham ver a transformação da região mais próxima da capital do país e tão deixada de lado pelos governantes, quero fazer o melhor pelo Entorno. Juntem-se a mim nessa caminhada, juntos somos fortes e vencedores!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem